domingo, 25 de abril de 2010

NEWS - Alfa Romeo TZ3 Corsa (Zagato)














A Zagato divulgou a primeira imagem do Alfa Romeo TZ3 Corsa, a mais recente «obra de arte» da casa italiana.
Encomendado por um cliente alemão, que prefere manter-se no anonimato, o TZ3 Corsa é um veículo especial com a competição como objectivo, nasceu da mente de Andrea Zagato quando, há dois anos, trabalhava em colaboração com o Centro de Estilo da Alfa Romeo no 8C e nas variantes desportivas do MiTo. A sua estrutura tubular em fibra de carbono está envolta numa leve carroçaria em alumínio, sendo que o motor deverá migrar directamente do Alfa Romeo 8C Competizione sem grandes alterações.
Tudo o resto permanece um mistério, ainda que não durará muito já que o desportivo será oficialmente revelado no próximo dia 25 de Abril, em Villa d'Este, Italia, por ocasião do prestigiado Concurso de Elegância que todos os anos se realiza nas margens do lago Como.

6 comentários:

  1. Olá Rodrigo!
    Antes de mais, obrigada pela passagem e comentário no blog, é sempre bom saber a opinião de outros coleccionadores! Vou adicionar o teu blog nos links.

    Já percebi, até pelo titulo, que te focas nos alfas =) Bem bonitos, apesar de na minha colecção só ter 1, o giulia sprint gta de 65.

    Já tens bastantes fotos e vejo que começaste a escrever alguns textos, é o que te posso aconselhar, que escrevas qualquer coisa nem que seja a explicação do porquê de gostares dessa miniatura ou desse modelo, é bom ler essas coisas (na minha opinião) acaba é por tornar o trabalho mais demorado.

    Se te puder ajudar nalguma coisa está à vontade, vou passar a vir aqui com mais frequencia, vamos falando!

    Abraço

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo, recebi seu e-mail com fotos e já respondi, ok?
    Para as fotos da sua coleção aparecerem na GARAGEM 88, você deve aparecer na foto. No e-mail, te dei outras informações importantes.
    Abraço,
    Caio Arthur.
    garagem88.webnode.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi, a GARAGEM 88 mudou-se para o BLOGSPOT!

    garagem88.blogspot.com

    Abraço,
    CAIO ARTHUR

    ResponderEliminar
  4. Rodrigo
    Parabéns pelo teu blog e este Alfa Zagato é lindíssimo.
    Vou acompanhar o teu blog depois com mais calma já que a Alfa é uma das minhas marcas preferidas.

    Um abraço
    Domingos

    ResponderEliminar
  5. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderEliminar